Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com pressa, Timão espera resposta de Blanco e cogita outros meias

Corinthians já chegou a um acordo com o San Lorenzo para pagar 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador

Blanco em ação pelo San Lorenzo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Corinthians tem pressa para fechar com um meia e espera pela resposta de Sebastián Blanco, do San Lorenzo (ARG). Após o acerto verbal com o clube argentino, o Timão quer que o jogador reduza os salários.

Cientes da pressa alvinegra, representantes do jogador trabalham para tentar viabilizar um acerto. A expectativa é que aconteça uma nova reunião na Argentina nos próximos dias.

Após ter duas ofertas recusadas pelo San Lorenzo, os clubes chegaram a um acordo: o Timão ofereceu 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador.

Na terça-feira, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, desconversou ao ser questionado sobre Blanco. O dirigente alvinegro, porém, confirmou que negocia com três nomes para a posição.

- O Corinthians está focado em dois ou três nomes para fechar com um meia. Como eu tinha falado antes da viagem para os Estados Unidos, estamos trazendo um zagueiro, um meia e um centroavante. Não sei te dar a data certa que vamos fechar, mas espero que isso seja próximo – afirmou Eduardo Ferreira.

Atualmente com 27 anos, Blanco foi revelado pelo Lanús e passou por Metalist, da Ucrânia, e West Brom, da Inglaterra. Ano passado, ele enfrentou o Timão na primeira fase da Libertadores e chamou atenção da comissão técnica corintiana.