Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Maycon pela esquerda, Timão deve ter seis mudanças neste sábado

Jovem treinou aberto no meio de campo, como atuou diante do São Paulo, enquanto Romero ocupou a ponta direita. Jadson deve seguir jogando mais centralizado

<br>Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Escrito por

O Corinthians deve ir a campo na primeira partida das quartas de final do Paulistão, sábado, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, com seis mudanças na escalação em relação ao time que venceu o Linense na última quarta, na Arena.

A equipe contará com os retornos de Cássio, Pablo e Rodriguinho, que foram poupados, de Fagner, que estava com a Seleção Brasileira, e de Maycon, recuperado de um problema estomacal. Romero, que começou o último duelo na reserva, assumirá a titularidade no lugar de Pedrinho.

Contudo, a disposição dos atletas em campo ainda é uma incógnita. Isso porque Jadson vinha atuando pelo lado direito, como brilhou em 2015, mas foi deslocado para o centro nas últimas partidas.

Nesta quinta-feira, quando apenas os atletas que não foram titulares contra o Linense foram a campo, Maycon treinou aberto pelo lado esquerdo do meio de campo. Foi assim que ele atuou contra o São Paulo, no último domingo.

– Me acostumei jogar pela direita e sempre atuei pelo meio. O Carille vai dizer. Nos últimos dois fui mais centralizado. O importante é ajudar a equipe da melhor maneira – disse Jadson, em entrevista coletiva.

Uma hipótese menos provável é o técnico Fabio Carille escalar o Corinthians no 4-2-3-1. Assim, Maycon atuaria mais recuado, ao lado de Gabriel, com Jadson aberto pela direita, Romero na esquerda, e Rodriguinho centralizado.

O Timão faz na manhã desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o Botafogo-SP. Na sequência, a equipe viaja de ônibus para Ribeirão Preto.