Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Maycon, Corinthians encerra preparação para encarar o Athletico-PR; veja provável time

Volante poderá ser relacionado por Vítor Pereira após dois meses afastado por lesão no Timão

Maycon treinou com o elenco nesta sexta (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

Na tarde desta sexta-feira (7), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino antes da partida deste sábado, contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Em lançamento de camisa, Corinthians promove ação dedicada ao Mundial no Japão; veja imagens

Assim como na quinta-feira, Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes participaram das atividades com o grupo e podem ser relacionados por Vítor Pereira para o duelo contra o Furacão.

O lateral-direito perdeu os últimos seis compromissos do clube alvinegro por dores musculares na posterior da coxa. Já o camisa 5 está há mais de dois meses sem atuar pelo Timão em razão de uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo. O último jogo do volante foi no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo.

Por outro lado, o treinador português não poderá contar com Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Na atividade desta sexta, após os exercícios na academia, a comissão técnica organizou um treino de posse de bola em campo reduzido para os atletas. Por fim, houve um trabalho de bolas paradas para encerrar o dia.

Vítor Pereira poderá escalar o Corinthians com: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Piton; Cantillo (Ramiro), Fausto Vera e Giuliano; Adson, Yuri Alberto (Róger Guedes) e Mateus Vital.

A delegação corintiana iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, logo após o fim do treinamento. O Timão possui 51 pontos e ocupa o 4º lugar na tabela do Brasileirão.