Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Fagner de volta, Timão treina de olho no jogo contra o Botafogo

Lateral-direito retorna ao clube após disputar a Copa e deve atuar na quarta-feira; Romero, Jadson e Ralf não foram a campo neste sábado

O Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians contou com a reapresentação do lateral direito Fagner na atividade deste sábado de manhã, no CT Joaquim Grava. Após defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o jogador voltou a treinar com o grupo e deverá ser titular na partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, na rodada que marca a retomada do Brasileirão após parada para a Copa do Mundo.

Por outro lado, o meia Jadson e o atacante Romero foram ausências no treino. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ambos ficaram na academia realizando um trabalho mais leve. O volante Ralf, que sentiu dores na panturrilha no amistoso contra o Grêmio, também não participou da atividade e deve retornar aos treinos apenas na segunda-feira.


Quem esteve entre os titulares no treino e deverá começar jogando a partida de quarta é o atacante Clayson. O camisa 25 passou por uma cirurgia no joelho direito e não disputa um jogo oficial desde a derrota para o Atlético-MG, no dia 29 de abril.

O Corinthians realizou três amistosos neste período de paralisação por conta do Mundial. Foram dois jogos contra o Cruzeiro (venceu no Mineirão, por 2 a 0, e empatou em Itaquera, por 2 a 2) e uma na Arena diante do Grêmio, que venceu por 2 a 1.

A equipe de Osmar Loss enfrenta o Botafogo, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 e a provável escalação deverá ser: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Rene Jr; Romero (Pedrinho), Rodriguinho e Clayson; Roger.

O Alvinegro está na décima colocação com dez pontos, enquanto a equipe carioca está na nona posição com um ponto a mais.


*sob supervisão de Valdomiro Neto