Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Douglas e Clayson, Corinthians inicia preparação para o clássico

Volante faz primeiro trabalho em campo com o elenco alvinegro. Atividade também contou com Clayson, que vinha fazendo reforço muscular e pode ficar à disposição para sábado

Clayson voltou a treinar no Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

Após assinar contrato por quatro anos, o volante Douglas fez seu primeiro treino com o elenco do Corinthians na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele participou da atividade em campo com os reservas, enquanto os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos.

Outra novidade no treino desta quinta-feira foi a volta do atacante Clayson, que não participou das últimas atividades para fazer reforço muscular. O jogador operou o joelho direito no início de maio e vinha se queixando de dores. Ele pode ficar à disposição para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 21h, no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Já o volante Ralf não tem chances de atuar no Majestoso. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o jogador iniciou a transição para os trabalhos no campo na última quarta. Nesta quinta, fez novamente trabalhos à parte acompanhado de um fisioterapeuta.

O lateral-direito Mantuan, por sua vez, segue no departamento médico. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no amistoso contra o Cruzeiro, na semana passada.

O Corinthians volta a treinar na tade desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Por conta do pouco treino de preparação, o técnico Osmar Loss não deve esboçar a equipe para o clássico contra o São Paulo.

O provável Timão para sábado tem: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Clayson (Mateus Vital); Roger.