Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dores musculares, Willian desfalca o Corinthians contra o Flamengo na Libertadores

Além do camisa 10 do Timão, Renato Augusto também não deve ficar à disposição para encarar o Rubro-Negro na Neo Química Arena

Willian está fora do jogo contra o Flamengo, pela Libertadores (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

O Corinthians não terá o meia-atacante Willian para o duelo da noite desta terça-feira (2) contra o Flamengo, pela ida das quartas de final da Libertadores. O jogador sentiu dores musculares após a vitória corintiana sobre o Botafogo, no último sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro, mas não se recuperou a tempo.

+ GALERIA - Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

 Segundo informações obtidas pelo LANCE!, não foi configurada lesão, mas o incômodo seguiu até essa segunda-feira (1°), véspera da partida o que tirará o atleta do confronto.

A informação das dores foi publicada inicialmente pelo 'ge' e confirmada pelo L!.

+ TABELA - Timão ou Flamengo? Simule o mata-mata da Libertadores

O LANCE! também apurou que há chances do camisa 10 ficar no banco de reservas, mas sem entrar no decorrer da partida. A iniciativa seria semelhante à que aconteceu no jogo de volta das quartas de final da Liberta, contra o Boca Juniors-ARG, em Buenos Aires.

Porém, essa possibilidade ainda está em aberto e dependerá da comissão técnica do Timão.

Outro atleta fora do jogo é o meia Renato Augusto, que finaliza o processo de transição física que o tirou dos jogos nas últimas 12 partidas. Havia expectativa que o camisa 8 ficasse pelo menos no banco de reservas nesta noite, mas isso não acontecerá.

Há possibilidade do jogador retornar no confronto de volta, no estádio do Maracanã, na próxima terça-feira (9). Sua última partida foi no dia 18 de junho, na vitória do Timão sobre o Goiás, pela décima terceira rodada do Brasileirão.