Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dores na coxa, Renê Júnior vira desfalque; Marquinhos vai a campo

Renê Júnior ainda fará exames para saber se teve lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Marquinhos Gabriel foi a campo pela primeira vez após lesão no joelho

Renê Júnior é desfalque no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Titular nos últimos quatro jogos, Renê Júnior virou desfalque no Corinthians. De acordo com o clube, o volante está com dores na coxa esquerda e ainda será avaliado para saber se sofreu alguma lesão. Nesta quarta-feira, contra o Mirassol, ele será substituído por Ralf.

Renê Júnior já foi desfalque durante os primeiros jogos da temporada. Antes da sequência como titular, ele só havia atuado contra o Rangers (ESC), pela Florida Cup, na pré-temporada. Isso porque o volante chegou ao Timão em tratamento e fez trabalhos específicos de fortalecimento muscular.

Além de Renê Júnior, o departamento médico do Corinthians atualmente conta com o zagueiro Vilson e com o meia-atacante Marquinhos Gabriel. A dupla fez trabalhos à parte em um campo do CT Joaquim Grava nesta terça-feira.

Foi a primeira vez que Marquinhos Gabriel vai a campo após a lesão, sofrida no dia 17 de fevereiro. Ele sofreu uma lesão no ligamento colateral e deve ficar à disposição em até duas semanas.

Vilson, por sua vez, não atua desde fevereiro do ano passado. O zagueiro passou por duas cirurgias no joelho esquerdo em 2017 e não tem prazo para voltar a joga.