Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dores na coxa, Guilherme deve desfalcar o Timão. Uendel é dúvida

Dupla será avaliada na segunda-feira, mas situação do meia-atacante é mais delicada que a do lateral para pegar o Figueirense. Médico do Corinthians explica situação dos lesionados

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O meia Guilherme não treinou durante a semana e deve desfalcar o Corinthians diante do Figueirense, quarta-feira, no Orlando Scarpelli. O camisa 10 sente dores no músculo adutor da coxa direita e será reavaliado na segunda-feira, mas a situação dele é vista como delicada pelos médicos do clube.

Outro que preocupa é Uendel. O lateral-esquerdo também não foi a campo desde o clássico contra o São Paulo, no último sábado. Porém, ele tem mais chances de atuar do que Guilherme, como explica Ivan Grava, médico do Timão.

- O Uendel tem uma tendinite no tornozelo esquerdo, vamos ver até segunda-feira, mas ele tem mais chances de jogar - afirmou.

Sem Guilherme, o técnico Oswaldo de Oliveira tem escalado a equipe nos treinamentos com Lucca como referência no ataque. Já na lateral esquerda a opção é Guilherme Arana, que está na Seleção Sub-20 e retorna segunda-feira.

O departamento médico corintiano ainda tem o zagueiro Yago e o meia Danilo, que só retornam em 2017, e o atacante Bruno Paulo, que nesta semana voltará a treinar em campo após cirurgia para retirar uma hérnia lombar.