Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dever ‘quase cumprido’, Jadson admite secar o Galo

Depois de assumir a vice-artilharia do campeonato e marcar gol histórico, o meia corintiano ainda comentou a oscilação e a dificuldade do time ao bater o Coxa

Jadson comemora com Renato Augusto o gol que abriu o placar na Arena Corinthians (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)
Escrito por

Vice-artilheiro do Brasileirão e artilheiro do Timão no campeonato, Jadson deixou mais uma vez sua marca em uma vitória de seu time na competição. Dessa vez com o histórico gol de número 100 do Corinthians na Arena.

No entanto, o triunfo ainda não permite que o elenco comemore o tão esperado título, uma vez que ainda depende do resultado do Atlético-MG que enfrenta o Figueirense, fora de casa. Por isso, Jadson admitiu que ainda falta alguma coisa e não escondeu que irá secar o Galo:

- Acho que é um sentimento de quase dever cumprido. A gente deu mais um grande passo. Essa vitória deixou a gente muito confortável no campeonato, vamos torcer para o Atlético perder ou tropeçar para a gente comemorar logo o título - afirmou.

O camisa 10 do Timão comentou a oscilação e a falta de concentração da equipe durante a partida, o que prontamente foi corrigido e coroado com o tento de Lucca:

- Isso faz parte do futebol, a equipe sempre vai oscilar, teve uns dez minutos que perdemos a concentração e eles cresceram. A gente soube lidar, aos poucos recuperamos o controle do jogo e conseguimos fazer o gol - disse após o duelo.

Pela classificação de cada uma das equipes na tabela, a dificuldade que o Corinthians teve para superar o Coritiba foi motivo de questionamento depois da partida, mas Jadson preferiu destacar a determinação de ambos os times:

- Desde o início do campeonato a gente tentou manter o nível, a regularidade. Hoje todo mundo esperava jogo fácil, mas a equipe do Coritiba foi guerreira, lutou do começo ao fim. Então nossa equipe também está de parabéns pela vontade com que a gente conseguiu a vitória.

Jadson chegou ao seu 13º gol no Brasileirão, sendo o 5º de pênalti. Agora, o meia só está atrás de Ricardo Oliveira (20 gols) na artilharia da competição nacional.