Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com contrato próximo do fim, Cássio deixa futuro em aberto e não descarta sair do Corinthians

Goleiro corintiano disse não saber se há propostas, mas caso elas existam aceitaria conversar

Cássio foi titular na derrota do Corinthians para o Internacional, na Neo Química Arena (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

O ano de 2024 será o último do atual contrato do goleiro Cássio no Corinthians. E um dos maiores ídolos corintianos não descarta sair do clube ao fim da próxima temporada. O camisa 12 também se mostrou desgastado com a temporada, em especial com o ambiente político do Timão, que elegeu novo presidente no último sábado (25). 

– Futebol não dá para cravar nada. Vem demonstrando que nada é certo. Quero terminar  a temporada, a última partida, ficar perto da minha família, porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição. Ano conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi vários anos de eleição, nesse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana – afirmou Cássio na zona mista após a derrota da equipe alvinegra para o Internacional, pelo Brasileirão

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O “Gigante”, inclusive, comentou se recebeu proposta para deixar o Corinthians. Se isso acontecer, não é descartada a chance do goleiro trocar de clube. Desde 2012 no clube, ele foi campeão da Libertadores e Mundial no seu primeiro ano na equipe alvinegra. Ele também conquistou o Paulistão em 2013, 2017, 2019 e 2019, Brasileirão em 2015 e 2017, e Recopa Sul-Americana em 2013.

– Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta. Não sei se tem. Tenho contrato com o Corinthians – pontuou o camisa 12. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Cássio é o segundo jogador com mais jogos na história do Corinthians, com 694, atrás apenas de Wladimir, com 806. 

Cássio cedeu a braçadeira de capitão para Fábio Santos no último jogo da carreira do lateral-esquerdo (Foto: Vilmar Bannach/MOCHILA PRESS)