Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coelho comemora vitória convincente do Corinthians: ‘Dá confiança’

Treinador exaltou a mentalidade ofensiva de sua equipe:<br>'Mérito é total dos jogadores. Não recuaram em nenhum momento'

Dyego Coelho exaltou postura ofensiva do Corinthians - Peter Leone/Ofotografico/Lancepress!
Escrito por

Após a vitória convincente do Corinthians sobre o Avaí por 3 a 0, Dyego Coelho revelou uma conversa com os jogadores após a derrota na última rodada, contra o Botafogo. O treinador exaltou a mentalidade ofensiva do time e afirmou que isso dá confiança para todo o grupo.  

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Depois do jogo contra o Botafogo, tivemos uma conversa com os jogadores, e eles falaram que estavam com uma sensação boa do que está por vir. É um time que joga para a frente, e eles entenderam isso. A partir do momento que o jogador entender como eles trabalham, como funcionam, como adquiriram a forma de jogar, o resultado é fundamental para isso. Eu comentei que 80%, 90%, do resultado de hoje é dos jogadores, eles não recuaram em nenhum momento. Isso dá muita confiança - disse Dyego Coelho. 

Com a vitória, o Timão abriu quatro pontos de vantagem para o Goiás, primeiro time fora da zona de classificação para Libertadores. Coelho, mais uma vez, confirmou que o objetivo do Corinthians segue sendo a classificação para a competição.

- O objetivo continua sendo o mesmo, Libertadores. Cada jogo é uma guerra, uma batalha. A nossa meta é Libertadores. Buscar da melhor maneira possível, lutando, vencendo o jogo. Não tem outra situação. Agora é pensar no Atlético Mineiro - finalizou Coelho. 

Com o resultado, o Corinthians ultrapassou o Internacional e ocupa a sétima posição na tabela do Brasileirão. A equipe de Dyego Coelho volta aos gramados no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 18h, na Arena Independência.