Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cobranças, intensidade e dúvidas: o primeiro treino de Coelho no Timão

Técnico interino do Timão comandou uma atividade apenas com os reservas em campo e pediu, a todo momento, que os jogadores agredissem o gol adversário 

Coelho assumirá o Corinthians na próxima quarta, contra o Fortaleza, em Itaquera (Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Promovido ao cargo de técnico do Corinthians até a contratação de um novo nome, Dyego Coelho comandou seu primeiro treino no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda. Horas depois de ser comunicado pela diretoria que dirigia o Timão contra o Fortaleza, o ex-jogador trabalhou apenas com os reservas e cobrou muita intensidade do elenco alvinegro. 

Comandante da equipe sub-20 do Timão, Coelho dividiu o grupo em dois e fez uma atividade de ataque contra defesa em campo reduzido. A todo momento, o treinador cobrava aos gritos que os jogadores agredissem o gol adversário e fossem rápidos na finalização dos lances de ataque. 

O treino teve apenas os reservas no gramado. Os atletas que atuaram contra o Flamengo, no último domingo, trabalharam na academia e fizeram exercícios regenerativos sem bola. 

TABELA
>Veja a classificação atualizada do Brasileirão 

O atacante Vagner Love e o zagueiro Manoel, ambos com problemas musculares, apareceram no gramado e fizeram um treino específico com os preparadores físicos do Corinthians. A dupla, assim como Fagner e Cássio - substituídos no segundo tempo do duelo contra o Flamengo no Maracanã -, é dúvida para o jogo da próxima quarta, contra o Fortaleza. 

O Alvinegro vem de uma sequência de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e está fora do grupo de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Na próxima quarta, às 19h30, o Timão mede forças com o Fortaleza de Rogério Ceni, em jogo válido pela 31ª rodada.