Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cobiçado pelo Santa Cruz, Alan Mineiro quer ficar no Corinthians

Empresário diz que meia não deseja deixar o Timão agora e que chance de transferência é pequena. Milton Mendes, técnico da equipe pernambucana, pediu contratação

Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018 (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O meia Alan Mineiro, de 28 anos, interessa ao Santa Cruz para a disputa da Série A do Brasileirão, mas não pretende deixar o Corinthians. Mesmo na reserva da equipe e com forte concorrência, ele pretende seguir lutando por chances com o técnico Tite.

O jogador é um desejo do técnico Milton Mendes, comandante da equipe pernambucana. Eles trabalharam juntos na conquista da Série A-2 do Paulistão de 2015 pela Ferroviária-SP.

O Timão não descarta a possibilidade de ceder Alan Mineiro, já que contratou Marquinhos Gabriel recentemente e tem no meio de campo o setor com mais opções no elenco. No entanto, se depender só do desejo do atleta, a transferência não deve ocorrer.

- O Alan está muito motivado a brigar por uma vaga no time, ele quer continuar e mostrar o valor que tem ao Tite. Tive uma conversa rápida com o Corinthians na última semana, e a princípio não haverá negócio - explicou Nilson Moura, empresário do meia.

Além de Marquinhos Gabriel, Alan Mineiro tem como concorrentes Giovanni Augusto, Marlone e até mesmo Romero, jogadores que podem atuar abertos pelo lado direito. Já pelo centro, ele compete com Guilherme, Rodriguinho e Elias.

Contratado no início do ano do Bragantino, o meia tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018.