Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clayson lamenta atuação do Timão, mas cita caráter amistoso da partida

Corinthians foi derrotado, por 2 a 1, para o Londrina na manhã deste domingo. Apesar da atuação ruim, Clayson promete empenho e dedicação antes do retorno do Brasileirão 

Clayson voltou a atuar como titular do Corinthians (Foto: Luis Moura/WPP)
Escrito por

Escalado na faixa central do campo no amistoso deste domingo contra o Londrina, o atacante Clayson lamentou a atuação do Corinthians em Maringá, sobretudo no primeiro tempo, quando os titulares foram derrotados por dois gols de diferença. Apesar da impressão ruim deixada no sul do Brasil, o corintiano lembrou que ainda há tempo para treinar antes do retorno do Brasileirão.

- Acho que ainda é um teste. O Carille ainda está testando. Também não serve de desculpa termos perdido de dois a zero. Vamos trabalhar duro durante a semana para encontrar a melhor forma e buscar fazer um bom jogo (referindo-se ao duelo contra o CSA, domingo) - disse Clayson ainda no gramado.

De fato, a atuação do Corithians não foi das melhores. O time acabou superado pelo Londrina e perdeu, por 2 a 1. Pior que isso, a equipe não apresentou evolução durante a parada da Copa América - algo que era tão esperado pela comissão técnica de Fábio Carille.

- Vamos trabalhar para dar o nosso melhor. (A torcida) Pode esperar entrega e muita força de vontade para voltarmos a vencer. Esse é o nosso intuito - finalizou o ponta do Timão após o revés em Maringá.

O Corinthians ganha folga na próxima segunda e retorna aos treinos na terça-feira. É a última semana livre da equipe antes do retorno do Brasileirão, no próximo domingo.