Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clayson despista sobre Timão: ‘Não sei se foi meu último jogo pela Ponte’

Em negociações avançadas para deixar a Macaca rumo ao Corinthians, atacante diz apenas que diretoria e empresário 'estão conversando'. Ele marcou dois gols neste domingo

Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!
Escrito por

Perto de tornar-se o primeiro reforço do Corinthians após o título paulista, o atacante Clayson despistou sobre as negociações. Ele marcou dois gols pela Ponte Preta na goleada por 4 a 0 sobre o Sport, neste domingo, pela estreia do Brasileirão.

- Não sei se foi meu último jogo pela Ponte. A diretoria e meu empresário estão conversando. Enquanto eu estiver na Ponte, vou honrar essa camisa - afirmou Clayson, que foi eleito a revelação do Campeonato Paulista.

- Fico feliz por fazer dois gols nesta vitória importante em casa, é muito gratificante. Agora é dar continuidade, porque tem muita água para rolar ainda - completou o atacante.


Como o LANCE! publicou na última sexta-feira, a Ponte Preta aceitou vender Clayson, mas os clubes negociam a forma que Claudinho e Léo Artur serão repassados para a Macaca - apenas um deverá ser emprestado, enquanto o outro será cedido definitivamente.

A contratação do atacante pelo Corinthians deve ser anunciada nos próximos dias, já que a negociação é consideradas avançadas por todas as partes envolvidas. A ideia do Timão com as liberações de Claudinho e Léo Artur é abater os R$ 10 milhões referentes à multa rescisória de Clayson na Ponte.