Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Chega e finaliza’: Carille justifica busca do Corinthians por Régis

Meio-campista do Bahia já treina no CT Joaquim Grava e será emprestado até o fim da temporada ao Timão graças a um pedido do treinador, que diz ter vencido o Grêmio

Fábio Carille em ação durante vitória do Corinthians sobre o Botafogo, no domingo (Foto: Celio Messias/ UAI Foto) <br>
Escrito por

O técnico Fábio Carille falou sobre a contratação de Régis, meio-campista que será emprestado pelo Bahia ao Corinthians até o final da temporada. A contratação do jogador de 26 anos foi um pedido do treinador. A chegada do meia ao ataque, segundo Carille, é um diferencial. 

Os dois chegaram a trabalhar juntos no Al-Wehda, da Arábia Saudita. Régis treinou por três meses no clube saudita, quando pôde ser acompanhado de perto por Carille, mas não foi oficializado pelo clube saudita por falta de documentação. 

- Foi um pedido meu. É um jogador que já vem sendo monitorado pelo Corinthians desde a Chapecoense. Meia que chega na área. Trabalhou comigo três meses na Arábia. Conseguimos ver no dia a dia o trabalho dele, chega e finaliza. Acho que o Grêmio queria ele. Entrei no meio e pedi. Pode acrescentar muito - disse Carille. 

Com o aval do treinador, Régis chega para competir por uma vaga em um dos setores mais concorridos do Corinthians. Atualmente, o titular da posição é Sornoza, dono de cinco assistências em sete jogos. Seu concorrente direto, Jadson, trata de dores nos dois joelhos.