Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cauê comemora primeiro gol internacional pelo Corinthians: ‘Realização de um sonho’

Aos 18 anos, centroavante do Timão anotou seu segundo tento como profissional do clube ao marcar diante do Sport Huancayo-PER, fora de casa, pela Copa Sul-Americana

Cauê na comemoração de seu gol diante do Sport Huancayo (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Na última quinta-feira, contra o Sport Huncayo-PER, o Corinthians conquistou uma importante vitória por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana. O resultado serviu para o time se manter vivo na briga pela vaga nas oitavas de final da competição. Além disso, permitiu que o jovem corintiano Cauê marcasse pela primeira em uma competição internacional com a camisa do clube.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Sul-Americana-2021 clicando aqui

GALERIA
> Cazares já foi! Veja quem deixou o Corinthians para a temporada 2021

Aos 18 anos, o centroavante do Timão não escondeu a alegria por marcar pela segunda vez como profissional alvinegro, principalmente jogando fora do país. Para ele, é a realização de um sonho e marcante para toda a sua família.

- É a realização de um sonho para mim. Marcar meu segundo gol pelo profissional do Corinthians e o primeiro em competições internacionais é marcante para mim e para minha família - declarou o jovem.

Promovido das categorias de base do Corinthians nesta temporada, Cauê já atuou em dez partidas, cinco delas como titular, e marcou dois gols. O centroavante garante que isso é só o começo e promete muito mais.

- Eu só sonhava com isso há um ano. É tudo muito novo. Ainda é meu primeiro ano na equipe principal do Corinthians. Isso é só o começo. Que venham os próximos - concluiu o jovem corintiano.

Cauê hoje é considerado parte do time titular do Corinthians, ganhando a vaga de Jô, que antes era o "dono" da posição. Resta saber como Vagner Mancini vai montar a equipe para a maratona que terá a partir de domingo. O próximo jogo pela Copa Sul-Americana será na quinta-feira, contra o Peñarol, fora de casa. Antes disso, enfrenta Novorizontino e Inter de Limeira, pelo Paulistão.