Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio sai machucado, mas espera estar bem na quarta-feira

Goleiro sentiu dores na região lombar após uma queda e não conseguiu ficar em campo. Walter entrou e não foi tão acionado na vitória sobre o Paraná: 'Tenho que estar pronto'

Cássio se machucou ao cair no gramado para fazer uma defesa - FOTO: ALAN MORICI/ RAW IMAGE
Escrito por

Osmar Loss foi obrigado a trocar o goleiro do Corinthians ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, neste sábado, em Itaquera. Cássio chegou a ser atendido duas vezes apenas uma queda, com dores no quadril, e acabou substituído por Walter aos 38 minutos. O titular, porém, espera estar disponível para o jogo de volta contra o Colo-Colo, quarta, pela Libertadores.

- Pegou uma parte do quadril. Apesar de ter uma qualidade muito boa, nosso campo é muito duro. Tive um choque forte. Vamos tratar. Acredito que amanhã a dor deva piorar, mas vamos tratar para quarta estar bem. Quem pode explicar melhor é o doutor, mas foi na região do quadril, do lado. Foi uma dor bem forte, acho que pegou o corpo esticado. Tem uns movimentos que tenho dificuldade para fazer, mas já estou tratando - disse Cássio.

Walter, que não teve tanto trabalho enquanto esteve em campo, salientou que precisa estar sempre pronto para jogar.

- Temos que trabalhar sempre para estar prontos. Não sabemos quando vai precisar. Hoje precisou. Estava conversando com o Danilo e, quando olhei, o Cássio estava caído. Hoje até errei algumas bolas que não erro na saída de bola, entrei frio - avaliou o goleiro reserva, antes de dizer que também acredita que o colega poderá jogar no meio de semana.

- Acho que quarta ele vai estar bem, foi só uma pancada, mas se precisar temos que estar prontos - finalizou Walter.

- Em relação ao Cássio não tem nenhuma informação ainda. A gente espera segunda-feira para o departamento médico se pronunciar. Tivemos uma prudência para não agravar - disse o técnico Osmar Loss.

Com a vitória sobre o Paraná, o Corinthians chegou a 29 pontos e subiu uma posição, alcançando o sétimo lugar. Na quarta, também em casa, o Timão precisa reverter o 1 a 0 construído pelo Colo-Colo para avançar às quartas da Libertadores.