Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio se vê melhor agora do que no título da Libertadores e mira Seleção

Goleiro diz que amadureceu desde 2012, quando foi um dos principais jogadores do Corinthians no título da Liberta. Ele também falou sobre o reencontro com Sheik sábado

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O título da Libertadores do Corinthians completou cinco anos na última terça-feira e ainda foi assunto nesta quarta, no CT Joaquim Grava. Um dos heróis da conquista, o goleiro Cássio disse que sua fase atual é melhor do que a de 2012.

- Acho que é uma data que sempre será lembrada, é um momento bem especial, a Libertadores era um título muito desejado pelo torcedor, é gratificante ter feito parte da história, um time seleto de goleiros e eu consegui fazer parte daquilo. O Cássio de hoje é melhor, com certeza. Estou mais maduro, tive coisas positivas e negativas que me fizeram amadurecer como pessoa Eu era um menino naquela época, tinha muitos jogadores multicampeões. Hoje me vejo em um melhor momento - afirmou Cássio, em entrevista coletiva nesta quarta.

Cássio e Danilo são os únicos jogadores que permanecem no elenco do Timão, mas no sábado eles reencontrarão Emerson Sheik na partida contra a Ponte Preta, pela 12ª rodada do Brasileirão. O goleiro acredita que o atacante será bem recebido pela Fiel na Arena Corinthians.

- A recepção da torcida ao Sheik eu acho que vai ser boa. Foi um cara que sempre se entregou muito no Corinthians e foi dedicado. Entrava em campo e fazia o melhor. É um jogador mais experiente hoje, mas temos de tomar muito cuidado. Tem um chute muito bom, sabe se movimentar e vai querer fazer seu melhor. Temos de ter muita atenção contra a Ponte - disse.

A boa fase faz Cássio sonhar com a Seleção Brasileira. Ele analisou o que precisa fazer para ser convocado pelo técnico Tite.

- Acho que eu fazendo meu trabalho no Corinthians, me dedicando e sendo regular, minhas chances aumentam. Se eu mantiver a regularidade, minha equipe está brigando por título, eu futuramente posso ser chamado para a Selação - declarou.