Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio lembra eliminações de 2015 e minimiza: ‘Perdemos quando podia’

Goleiro reconhece atuação ruim do Corinthians diante do Palmeiras, mas lembra que equipe é a líder geral do Paulistão. Camisa 12 prevê duelo difícil contra o Santa Fe (COL)

Cássio embarcando com o Corinthians para a Colômbia (Foto: Bruno Cassucci)
Escrito por

Uma derrota dolorida, mas que serve de lição e não pode abater o Corinthians. Foi assim que o goleiro Cássio analisou o tropeço para o rival Palmeiras, no último domingo, por 1 a 0.

No embarque da delegação alvinegra para a Colômbia, onde a equipe enfrenta o Santa Fe, quarta-feira, pela Libertadores, o goleiro minimizou a derrota e lembrou do ano passado, quando o Timão foi arrasador nas primeiras fases do Paulistão e da Libertadores, mas acabou sendo eliminado na semifinal e nas oitavas, respectivamente.

- Fizemos um jogo abaixo, sabemos que não fomos tão bem. É um aprendizado. Ano passado atropelamos todo mundo e chegou na fase final do Paulista e fomos eliminados. Nunca é bom perder, mas perdemos quando podia. Estamos classificado, melhor campanha, nunca é bom perder, mas vamos tentar tirar proveito para melhorar a equipe no decorrer do campeonato - declarou.

Cássio disse que a conversa entre o técnico Tite e os jogadores no gramado do CT Joaquim Grava nesta segunda-feira foi normal e que esse tipo de reunião é rotineira.

Para quarta-feira, o arqueiro prevê um duelo difícil, mas acredita que o Corinthians pode ganhar e já garantir vaga nas oitavas de final do torneio sul-americano.

- Vamos buscar os três pontos, sabemos que será um jogo complicado. Pontuar é importante, mas nosso objetivo é voltar com a vitória e a classificação - comentou.