Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio lamenta empate em casa, mas elogia dedicação do grupo no clássico

Goleiro corintiano analisou o duelo com o Palmeiras como equilibrado e lamentou a equipe não ter aproveitado o mando de campo para buscar a vitória, no empate em 1 a 1 

Cássio elogiou empenho dos companheiros no empate em 1 a 1 (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Escrito por

Em um jogo marcado pelo equilíbrio, Corinthians e Palmeiras empataram em 1 a 1, neste domingo, em Itaquera, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão foi melhor, teve o domínio das ações e saiu na frente, no primeiro tempo, mas o Alviverde conseguiu igualar na volta do intervalo. O resultado frustrou as pretensões corintianas de se aproximar dos líderes do torneio nacional.  O goleiro Cássio, no entanto, considerou o resultado justo, dada a dificuldade de disputar um clássico, e viu como ponto positivo da atuação da equipe o empenho do grupo. 

– É difícil falar, fizemos um bom jogo, o time deles é qualificado, acho que ambas equipes tiveram chances de ganhar. No final, acabou sendo um ataque atrás do outro de ambos os lados, mas lógico que em casa buscamos três pontos e isso não veio. Agora a equipe vai ter que buscar pontos fora de casa. A vontade era de ganhar, mas infelizmente não deu, agora é descansar e pensar em quarta-feira contra o Goiás. Na nossa equipe estamos sempre um ajudando ao outro no grupo. Não conseguimos a vitória, mas é um clássico, um jogo difícil. Tivemos a oportunidade de sair com a vitória, assim como eles, mas saio feliz com o empenho e dedicação dos meus companheiros – disse o goleiro, um dos destaques em campo com grandes defesas. 

O Timão volta a campo na quarta-feira, contra o Goiás, às 19h15h, novamente em Itaquera, para disputar a partida adiada da sétima rodada do Brasileirão. Na sequência, viaja até Porto Alegre para encarar o Internacional, no Beira-Rio, no domingo, às 11h.

TABELA DO BRASILEIRÃO
> Confira a classificação e simule os próximos jogos