Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio lamenta eliminação do Corinthians na Arena: ‘Momento de trabalhar ainda mais e falar pouco’

Goleiro cobra evolução da equipe após queda para o Ituano nas quartas de final do Paulistão

Cássio durante disputa de pênaltis (Foto: Fernando Roberto/ LANCE!)
Escrito por

O Corinthians empatou com o Ituano por 1 a 1 no tempo regulamentar, mas acabou derrotado nos pênaltis pelo Galo de Itu na tarde deste domingo (12). Com o resultado, o Alvinegro acabou eliminado nas quartas de final do Paulistão.

O Timão saiu perdendo o duelo disputado na Neo Química Arena, após Raí Ramos inaugurar o placar, e igualou o confronto com gol marcado pelo volante Paulinho. Nas penalidades, Cássio defendeu a cobrança de Mário Sérgio, mas não evitou a eliminação corintiana em casa. O goleiro lamentou a queda precoce no torneio e ressaltou o trabalho futuro que o time terá.


- É sempre ruim ser eliminado, ainda mais da maneira que foi, nos pênaltis. É triste. Infelizmente a gente não conseguiu o resultado, é doloroso e sofrido. Agora é momento de trabalhar ainda mais, falar pouco, se preparar para as próximas competições e tentar evoluir – disse o goleiro Cássio do Corinthians.

+ Goleiro do Ituano garante vitória nos pênaltis contra o Corinthians e presta homenagem a companheiro falecido

O próximo compromisso do Corinthians está marcado só para o dia 15 de abril, na estreia do time no Brasileirão. O Timão enfrentará o Cruzeiro, na Neo Química Arena.