Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio inicia tratamento na coxa, e parte do elenco do Corinthians recebe folga após triunfo na Copa do Brasil

Todos os jogadores do Timão que foram relacionados para a partida contra a Portuguesa-RJ se reapresentarão na sexta-feira (13)

Cássio saiu no primeiro tempo contra a Portuguesa-RJ (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)
Escrito por

A atividade do Corinthians no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira (12) foi diferente do usual. Todos os atletas que foram relacionados na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, receberam folga, enquanto os jogadores que estão em fase de recuperação de lesões e em transição física se apresentaram para dar sequência aos seus respectivos tratamentos e treinamentos.

> GALERIA - Giuliano comanda vitória do Timão na Copa do Brasil; veja notas

Cássio foi um dos atletas que compareceu ao CT, e o goleiro iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia do clube após ter detectado um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

Aos 35 minutos do primeiro tempo na partida contra a Lusa carioca, o camisa 12 sentiu dores na coxa esquerda e pediu atendimento médico. O arqueiro tentou seguir na partida, mas minutos depois pediu para ser preservado, e Ivan atuou o restante do jogo.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Já Júnior Moraes, que marcou o seu primeiro gol pelo Timão contra a Portuguesa-RJ e saiu após o intervalo, sofreu com uma alergia nos últimos dois dias, e segue sendo medicado.

Além deles, Fagner (entorse no tornozelo direito); João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita); Luan, (dores no quadril esquerdo); Ruan Oliveira (transição física); Róger Guedes (dores no joelho esquerdo) e Jô (dores no joelho esquerdo) estão entregues ao departamento médico.

O meia Paulinho rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, há duas semanas, no jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, e ficará entre seis e oito meses afastados.

Os atletas relacionados para a partida contra a Lusa carioca (11) se reapresentarão, para treino e viagem a Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (13).

No sábado (14), às 19h, os comandados de Vítor Pereira enfrentam o Internacional, pela sexta rodada do Brasileirão. Três dias depois, o Timão vai até Buenos Aires, onde encara o Boca Juniors na Bombonera, às 21h30 ( Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.