Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio vê falta em lance do gol do Flu e indica ‘troco’ de arbitragem

Goleiro do Corinthians diz que Gum trombou em cima dele antes de Marquinho anotar o primeiro gol do empate em 1 a 1 desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Polêmica à vista

Empate entre Fluminense e Corinthians deixou indefinida vaga nas quartas da Copa do Brasil (Foto: Paulo Sergio)
Escrito por

O goleiro Cássio deixou o gramado do estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, insatisfeito com a arbitragem de Elmo Resende Cunha. De acordo com o camisa 12 do Corinthians, houve falta do zagueiro Gum nele após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, em lance que o meia Marquinho aproveitou para marcar o gol do Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do empate em 1 a 1 ter sido conquistado na etapa complementar e comemorado pelo Timão, o goleiro ficou na bronca.

- O Gum cai em cima de mim, senta em cima do meu corpo. Na minha opinião foi falta, mas o juiz não marcou e tomamos o gol. Depois fomos valentes e conseguimos um empate importante fora de casa. Mas continuo afirmando que foi falta, cada um tem sua maneira de opinar - disse Cássio, que ainda indicou um suposto "troco" em razão de lances de outras partidas.

- Em outros jogos, árbitros erraram em lances que não me expulsaram, não sei se é uma troca - sinalizou o goleiro do Corinthians, que se referiu aos lances das partidas contra o Figueirense (derrubou Dodô fora da área e recebeu só cartão amarelo no empate em 1 a 1) e Cruzeiro (derrubou Ábila dentro da área, mas a arbitragem ignorou em novo empate em 1 a 1).

No lance desta quarta-feira, Cássio saiu da meta para interceptar lançamento de Gustavo Scarpa, mas caiu após trombar com Gum e não conseguiu alcançar a finalização de Marquinho logo em seguida. Segundo o goleiro, o zagueiro do Fluminense sentou em cima dele e impediu a reação. Apesar das reclamações, o árbitro considerou o lance normal.