Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio exalta atuação de Aranha em nova derrota: ‘Não passou nada’

Goleiro do Corinthians atribuiu novo tropeço ao goleiro da Ponte, que brilhou com diversas defesas difíceis. Experiente, Cássio tentou passar tranquilidade no momento difícil

Aranha foi determinante para a vitória da Ponte Preta neste domingo (Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image)
Escrito por

A Corinthians voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro, ao perder para a Ponte Preta por 1 a 0 neste domingo em Campinas. Apesar do revés, o goleiro Cássio não achou que o time foi mal e atribuiu o tropeço à grande atuação de Aranha, arqueiro da Macaca. Ele fez pelo menos cinco defesas difíceis e, segundo Cássio, o Timão poderia chutar a tarde inteira que não o vazaria.

- Aranha estava inspirado. Corinthians não correu risco no segundo tempo. Futebol é difícil por isso, Aranha teve dia especial. Tivemos muitas chances de gol e não passou nada. Poderíamos chutar a tarde inteira que não faríamos. Não pode baixar a guarda - analisou o arqueiro.


Cássio disse que não falta comprometimento do time, que agora pode ver o rival Palmeiras encostar. Se o Alviverde bater o Cruzeiro nesta segunda-feira no Allianz Parque, a diferença fica de apenas três pontos, sendo que haverá o Dérbi no próximo domingo na Arena Corinthians.

- Nosso time não falta vontade. Jogamos abaixo contra o Botafogo. Mas hoje criamos e o Aranha estava em uma tarde excepcional. Temos cobrança e fazemos muito para melhorar. Hoje o Aranha fez uma grande partida. Se a Ponte Preta não está pior, é por causa dele - disse Cássio, que completou:

- Corinthians é cobrança. Tem que trabalhar. A torcida apoiou. Tem que trabalhar forte, temos um objetivo e vamos atrás dele.

O Corinthians está há quatro jogos sem vencer e com 59 pontos, seis a mais do que Palmeiras e Santos, que foi derrotado pelo São Paulo neste sábado.