Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio, do Corinthians, se manifesta após sofrer agressão na Vila: ‘Atitudes precisam ser tomadas’

Goleiro do Timão disse que é preciso se mobilizar para evitar uma tragédia, e manifestou gratidão pelas mensagens de apoio que recebeu

Foto: Reprodução/Sportv
Escrito por

O goleiro Cássio, vítima de agressão após a vitória do Santos sobre o Corinthians na Copa do Brasil, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido na Vila Belmiro.

+ GALERIA - Veja renda de todos os jogos do Timão na Arena em 2022

Após o apito final, o goleiro deixava o campo quando foi surpreendido pelas costas por um torcedor que invadiu o gramado. O homem foi parcialmente contido, e o camisa 12 do Timão conseguiu se defender.

Além de repudiar o que aconteceu na Vila Belmiro, Cássio disse que os atos de violência não podem ser normalizados e medidas devem ser tomadas para evitar uma tragédia.

- Não podemos normalizar o que aconteceu ontem na Vila Belmiro. Estivemos diante da possibilidade de uma situação bem mais grave. Atitudes precisam ser tomadas, antes que aconteça alguma tragédia iniciou o camisa 12 do Timão em seu Instagram.

Cássio agradeceu o apoio que recebeu, especialmente dos jogadores do Santos que se mobilizaram para protegê-lo e condenar os atos que aconteceram no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ TABELA - Simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

- Quero aqui agradecer o apoio e as manifestações que recebi. Em especial fica o meu agradecimento aos jogadores do Santos que se posicionaram de maneira contrária ao fato. A união dos jogadores, independente de qual camisa vestem, nos dá esperança de que é possível melhorar nosso futebol, desde que haja boa vontade de todos os envolvidos - concluiu o goleiro em comunicado emitido no seu Instagram.

Mais cedo, o meia-atacante Willian também usou suas redes sociais condenando os atos de violência na Vila Belmiro e pedindo para que os responsáveis sejam punidos e que as 'autoridades façam a sua parte'.