Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio detalha susto e exalta vitória do Corinthians na estreia da Liberta

Goleiro sofreu uma pancada na cabeça aos 46 minutos do primeiro tempo e ficou desacordado. Após atendimento médico, ele continuou na partida

Corinthians venceu o Cobresal nesta quarta-feira  (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians )
Escrito por

O goleiro Cássio deu um susto aos 46 minutos do primeiro tempo na vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Cobresal, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do grupo 8 da Libertadores. Ele recebeu uma pancada e ficou desacordado, mas, após o atendimento médico, conseguiu continuar no jogo. Após a partida, Cássio comentou o ocorrido e exaltou o resultado do Timão fora de casa.

– Eu fiquei meio tonto, desacordado e não consegui responder no começo, mas fui melhorando e graças a Deus consegui terminar bem a partida – afirmou o goleiro.

Cássio também comentou sobre a altitude de 2600 metros da cidade de El Salvador, local da partida. De acordo com o goleiro, apesar de prejudicar, não foi nada “surreal”.

- A altitude dá para perceber, sim, mas nada muito surreal. A bola chega um pouco mais rapidamente, mas a gente conseguiu se adaptar e sair com a vitória – exaltou o jogador.

Após o susto, Cássio não deve preocupar para a próximo compromisso da equipe, neste domingo, contra a Ferroviária, pelo Paulistão. O reserva imediato Walter se recupera de uma fissura na costela e deve volta a ficar à disposição em duas semanas. Com isso, Matheus Vidotto ficou como a primeira opção no banco.