Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio comemora vitória magra do Corinthians: ‘Torcedor gosta de raça’

Com o triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, Timão chegou a três vitórias seguidas e se estabeleceu na quarta colocação do Campeonato Brasileiro<br>

Cássio: 'Temos margem, bastante jogo, podemos fazer jogos excelentes e vencer com um placar um pouco maior' (Foto: LIAMARA POLLI/AM Press/Lancepress!)
Escrito por

Um dos responsáveis pela vitória do Corinthians foi Cássio. Nesta quarta-feira, o goleiro salvou o time após duas grandes defesas na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o arqueiro comemorou a vitória na raça. 

– Torcedor gosta de raça, vontade, nós também queríamos hoje abrir 2 a 0 para ter tranquilidade. Mas está afunilando o Brasileiro, o resultado é mais importante agora. Temos margem, bastante jogo, podemos fazer jogos excelentes e vencer com um placar um pouco maior. Mas o torcedor corintiano às vezes 1 a 0 saem mais felizes que o 2 ou 3. Na hora é aperto, sufoco. Não falta empenho, a gente se ajuda, mas ficamos felizes, temos números bons no ano – afirmou. 

TABELA 
Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

O goleiro comentou sobre as duas defesas em chutes de Renato Kayzer e Camilo. Além disso, também falou sobre a forte chuva.

– A segunda bola perdi a visão, mas consegui defender. No treino, aconteceu um lance parecido de sequência de defesa. Estamos entre os primeiros no Brasileirão, a gente veio de eliminação, mas conseguimos pontuar, estamos 100% no segundo turno. Avelar fez gol, muita entrega, difícil jogar aqui com essa chuva, Chapecoense de parabéns, campo muito bom apesar da chuva, vitória do grupo – disse.

Cássio também falou sobre a chuva. Durante o jogo, o técnico Fábio Carille deu bronca na defesa por conta das recuadas de bola, que deram alguns calafrios na torcida. 

– Questão do campo pesado. Uma do Manoel foi mais recuada, mas não foi na direção do gol, mais para o lado, mas a gente vem trabalhando esse recuo, todas as que foram eu tinha tempo bom para jogar a bola para fora. É isso, um ajudando o outro, goleiro acaba sendo um escape para chutar a bola para frente ou ajudar o ataque – concluiu. 

O Timão contou com um gol de Danilo Avelar para garantir os três pontos e chegar a 41, na quarta colocação. O próximo adversário será no próximo sábado, às 19h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.