Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cássio admite ‘escorregão’ no primeiro gol e pede para o Corinthians ‘virar a página’

Goleiro acabou vacilando no tento de Diego Costa e depois fez um milagre, mas não conseguiu evitar a derrota do Timão para o Atlético-MG, no Mineirão

Cássio explicou seu vacilo no primeiro gol do Atlético-MG (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians foi até Belo Horizonte para conquistar uma vitória sobre o Atlético-MG para entrar no G4 do Brasleirão-2021, mas vai voltar de lá com uma derrota por 3 a 0 e algumas falhas para superar, entre elas a de Cássio, no gol de Diego Costa, que o próprio goleiro admitiu. Além disso, o camisa 12 pediu para que o time "vira a página" e pense nos próximos jogos do campeonato.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Em entrevista ao Premiere, na saída de campo, o goleiro reconheceu que acabou escorregando na hora de se posicionar para pegar o chute do atacante do Galo, que ocorreu da intermediária. Para ele, isso atrapalhou a equipe.

- Infelizmente, no primeiro gol, eu acabei escorregando, quando eu tentei ir na bola já não deu mais, acabamos tomando gol no começo do segundo tempo, que acabou atrapalhando também. Uma derrota doída, a gente tinha a intenção de vir aqui e buscar um resultado melhor, infelizmente não conseguimos - disse o capitão corintiano.

Ainda de acordo com Cássio, embora seja uma derrota doída, é preciso virar a página no dia seguinte, já que o Timão tem mais compromissos no Brasileirão daqui para frente e tem a necessidade de buscar os resultados positivos para se firmar como um dos classificados para a Copa Libertadores de 2022.

- Hoje com certeza é muito doído, mas amanhã nós temos que virar a página, mesmo perdendo dessa maneira e porque temos um jogo importante no sábado, nós temos pretensões em termos de resultados positivos. É trabalhar, trabalhar e ir em busca da vitória nas próximas partidas.

Com a derrota, o Corinthians fica na sexta posição com 47 pontos, fora do sonhado G4 do Brasileirão. Neste sábado, às 21h, contra o Cuiabá, o Timão volta a campo para reencontrar sua torcida na Neo Química Arena, onde vem de cinco vitórias consecutivas, que ajudaram nessa arrancada da equipe.