Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille vê Timão fortalecido, mas faz alerta para jogo contra o Botafogo-SP

Técnico mostra otimismo para a sequência de mata-matas que o Corinthians terá pela frente e diz que não priorizará Campeonato Paulista, Sul-Americana ou Copa do Brasil

<br>LANCE!TV
Escrito por

O técnico Fabio Carille acredita que o Corinthians está fortalecido para a sequência de mata-matas no Campeonato Paulista, Sul-Americana e Copa do Brasil. O treinador lembrou o desempenho em clássicos pelo Estadual e ressaltou que abril será um mês importante.

- Foram duas vitórias e um empate nos clássicos, então entramos muito fortalecidos e confiantes nesse mês, e também conhecendo mais o nosso elenco. Vai ser um mês muito decisivo - afirmou o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.


Apesar da grande sequência de jogos decisivos, Carille disse que não pretende priorizar alguma competição. O Timão faz o duelo de ida das quartas de final do Paulistão neste sábado contra o Botafogo-SP e depois encara a Universidad de Chile pela Sul-Americana antes da partida de volta do Estadual. Ainda há duelos com o Internacional pela Copa do Brasil na semana seguinte.

- Vamos priorizar sempre o próximo jogo independentemente do campeonato. Não tem jeito, equipe grande é assim, ainda mais na nossa fase. Se tivesse tido o último ano com títulos, talvez poderia pensar assim. Mas não dá para priorizar, tem que matar um leão a cada dia. Não penso lá na frente. Penso no próximo jogo. Se começar a penas já no Inter, vamos ficar loucos aqui dentro - analisou.

Carille ainda fez um alerta para o jogo contra o Botafogo-SP. O treinador falou que já assistiu a vídeos da equipe de Ribeirão Preto e passou instruções para os jogadores corintianos.

- O Botafogo-SP é um time que compete muito, já venho passando isso desde o fim do jogo contra o Linense. Vamos ter que competir muito também - disse Carille.