Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille terá voltas de Gabriel e Jadson e confirma substituto de Jô no Timão

Suspenso por um jogo pelo STJD, atacante será substituído por Kazim no confronto com o Avaí, sábado, na Arena Corinthians. Gabriel e Jadson voltam a ficar à disposição

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Escrito por

No caminho do Corinthians rumo ao título, o técnico Fábio Carille terá um importante desfalque contra o Avaí, na próxima rodada. Artilheiro da equipe na temporada, com 23 gols, Jô foi suspenso pelo STJD e será substituído por Kazim, como confirmou o treinador.

- Ficamos muito chateados (pelo julgamento), há coisas piores que acontecem no futebol e ficam para trás. Sei da importância do Jô, mas já que não vou tê-lo, não vou ficar lamentando, vou preparar quem vai jogar. Quem bom que ele pegou só um jogo. Temos total confiança e vamos passar tudo certinho para que o Kazim faça ótimo jogo no sábado - disse Carille.


Por outro lado, Gabriel e Jadson voltam após cumprirem suspensão contra o Atlético-PR. O volante é titular, mas o meia perdeu a vaga para Clayson desde o clássico contra o Palmeiras.

Além de confirmar o substituto de Jô, Fábio Carille analisou a atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR. Ele admitiu que o Timão esteve abaixo, mas disse que era esperado por conta do desgaste dos jogadores após o triunfo por 3 a 2 no Dérbi da rodada passada.

- Nosso rendimento foi muito menor do que contra a Ponte, por exemplo, mas lá perdemos e agora ganhamos. Se vocês falaram que o rendimento hoje não foi bom, vou concordar. Era tudo esperado pela entrega de domingo e por ser final do campeonato - afirmou Carille.

O Corinthians recebe o Avaí no sábado, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Timão tem oito pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado.