Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille repete time no Corinthians; Sornoza deixa treino machucado

Em treino nesta quarta-feira, quando disse que definiria o time para a estreia do Campeonato Paulista, técnico manteve Marllon, mas equatoriano virou dúvida

Técnico Fábio Carille, do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O técnico Fábio Carille disse no último domingo após o amistoso contra o Santos que pretendia definir o time titular para a estreia do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Com isso, ele repetiu a formação que treinou na terça, indicativo de quem serão os 11, mas ganhou uma dúvida para o confronto diante do São Caetano no domingo na Arena: o meia Sornoza. 

Titular atuando aberto pela esquerda, o equatoriano deixou o treino machucado. Ele sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e logo foi ao chão no treino. Foi atendido pelos médicos do Corinthians, mas não conseguiu retornar ao campo. Tirou a chuteira ainda no gramado e seguiu para a parte interna do CT Joaquim Grava de carrinho. 

Na sequência do problema, o gerente de futebol Vilson Menezes e o coordenador Emerson Sheik se dirigiram imediatamente para a parte interna. Não há um diagnóstico da gravidade do problema, mas a situação preocupa Carille por tratar de um de seus titulares para início de ano. 

No lugar de Sornoza entrou Pedrinho, que voltou a treinar após se recuperar de dores no joelho. A mudança abriu espaço para Romero treinar entre os dois times. O paraguaio está treinando separadamente, porque está em meio a renovação de contrato, que acaba em junho deste ano. Ele já pode assinar pré-contato com qualquer equipe.

Carille, então, formou o time com: Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza (Pedrinho); Gustagol. Do outro lado, o time tinha Michel Macedo, Pedro Henrique, Léo Santos e Douglas; Araos e Thiaguinho; Pedrinho (Romero), Mateus Vital e Gustavo Mosquito; Roger. 

A atividade foi em campo reduzido, sem os goleiros. Cássio faz trabalho na academia, mas deve voltar a treinar com o grupo até sexta. Gabriel (lesão na coxa direita), Ralf e Clayson (dores no joelho) ainda seguem fora. O mesmo para o argentino Mauro Boselli, que ainda não retornou ao Brasil após viajar ao México e está fora da estreia no Paulista.