Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille repete Corinthians para encarar o Santos, e relaciona Ralf

Neste sábado, treinador trabalhou com a mesma formação que iniciou o clássico contra o Palmeiras no último domingo, com a volta de Rodriguinho. Volante pode reestrear 

Rodriguinho está de volta ao time do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O Corinthians que encara o Santos neste domingo no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, deve ter a mesma formação que iniciou o clássico contra o Palmeiras no sábado passado. Neste sábado pela manhã, o técnico Fábio Carille finalizou a preparação para o jogo e trabalhou com esses 11: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

A atividade teve minutos fechados para a imprensa, mas a formação estava no campo quando os jornalistas tiveram acesso. Carille não fez mistério. Com relação ao time que empatou em 0 a o com o Millonarios (COL) na última quarta-feira, pela estreia na Libertadores, a novidade é o retorno de Rodriguinho na vaga de Mateus Vital. O meia titular cumpriu suspensão.

Também neste sábado pela manhã Carille definiu a lista de relacionados e incluiu pela primeira vez o volante Ralf. De volta ao clube após duas temporadas na China, o jogador pode reestrear neste domingo, mas ficará no banco de reservas. 

Confira abaixo a lista de relacionados do Corinthians para o clássico contra o Santos, que não terá o atacante Gabigol, suspenso:

Goleiros: Caíque e Cássio
Laterais: Mantuan, Juninho Capixaba e Fagner
Zagueiros: Henrique, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Gabriel, Maycon e Renê Júnior
Meias: Jadson, Rodriguinho, Danilo e Mateus Vital
Atacantes: Emerson Sheik, Romero, Júnior Dutra, Clayson, Lucca, Pedrinho e Kazim