Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille relaciona Pedrinho, e Timão deve jogar completo no Maracanã

Meia-atacante está recuperado de dores na região do quadril e vai para o jogo contra o Fluminense. Corinthians entrará em campo com força máxima para decidir vaga na Sula

Pedrinho se machucou contra o Fluminense e foi poupado no último fim de semana (AFP)
Escrito por

O Corinthians vai com força máxima para o Rio de Janeiro decidir uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Recuperado de dores no quadril, o meia-atacante Pedrinho foi relacionado pelo técnico Fábio Carille e deve ir para o jogo da próxima quinta, contra o Fluminense, no Maracanã.

Desfalque do Timão no último fim de semana, Pedrinho treinou normalmente com seus companheiros no CT Joaquim Grava na última atividade antes da decisão no Rio de Janeiro. A tendência é de que o Corinthians entre em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Por determinação da comissão técnica, o treino desta quarta foi fechado aos jornalistas e torcedores. De acordo com as informações passadas pela assessoria de imprensa, os jogadores fizeram um treino tático e corrigiram o posicionamento nas bolas paradas, o que é rotineiro em dias que antecedem os jogos no clube.

Na próxima quinta, às 21h30, o Corinthians decide seu futuro na Copa Sul-Americana. Como empatou o jogo de ida, em 0 a 0, o Timão joga por qualquer vitória ou empate com gols para avançar no torneio internacional. Em caso de uma nova igualdade sem gols, o confronto vai para as penalidades.

RELACIONADOS
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love