Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille reforça discurso da diretoria do Timão: ‘Não conto com o Dourado’

Técnico do Corinthians afirmou que contratação do atacante do Fluminense está fora de cogitação no momento, devido ao alto custo

(Bruno Ulivieri/ Raw-Image)
Escrito por

O atacante Henrique Dourado está fora dos planos do Fluminense e sequer foi relacionado para a partida contra o Botafogo no último sábado. Mas isso não significa que o destino do atacante será o Corinthians. Segundo o técnico Fábio Carille, a diretoria do Timão o informou que o Ceifador está fora dos planos.

- Pelo que a diretoria me passou, eu não conto com o Dourado para esse ano. A não ser que mude alguma coisa nesses dias. Pelo presidente, está descartado - afirmou o técnico após vencer o São Caetano neste domingo.


Segundo o gerente de futebol corintiano, Alessandro Nunes, durante esta semana, o alto custo da operação foi o principal fator para a desistência do Corinthians da contratação do centroavante.

- Nossa busca ainda continua por um jogador mais "terminal", que é importante ter no elenco. Sem ignorar jogadores que temos aqui no elenco. Com relação aos nomes que foram cogitados, o presidente (Roberto de Andrade) já se posicionou sobre o Henrique Dourado. Ele tem um custo muito elevado pelo que nós entendemos. Não faremos nenhum investimento fora da curva. É um goleador, sim, mas vamos continuar tendo bastante segurança nas decisões, ainda mais envolvendo números assim - pontuou.

Na goleada por 4 a 0 sobre o Azulão, Carille começou com Kazim no comando de ataque e o substituiu por Júnior Dutra no início do segundo tempo. O reserva fez um gol e participou de outros dois.

Além da dupla, o técnico corintiano conta ainda com Pedrinho e Lucca para a função.