Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille reconhece gol legal do Cruzeiro, mas reclama de arbitragem: ‘Tem que esperar terminar a jogada’

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, também esteve na coletiva <br>após a partida para bancar a permanência do treinador até o final da temporada

Fábio Carille lamentou derrota de virada - (Richard Callis / Fotoarena / Agência Lancepress!)
Escrito por

Após a derrota de virada do Corinthians, Fábio Carille lamentou o resultado e criticou a arbitragem pelo segundo gol do Cruzeiro. O treinador acredita que o bandeira não poderia ter interferido no lance, mas reconheceu que o gol foi legal. 

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Era um jogo pra mudança de corredor, até tentamos isso, mas erramos, nisso de começar na esquerda e terminar na direita e vice-versa. Fagner apareceu bastante no primeiro tempo, Avelar... A questão do VAR é que o bandeira tem que esperar terminar a jogada. Não tem o que falar, foi gol. Mas o bandeira não pode levantar. Tem de esperar para ser checado. O juiz estava na linha do lance, não havia necessidade de levantar a bandeira. Ele acabou me expulsando, não falei nada de mais. Não estou entendendo algumas coisas. Os critérios têm de ser revistos para melhorar o futebol, mas está causando dúvidas na cabeça de todo mundo - disse Fábio Carille.

Vale destacar que a entrevista coletiva teve a presença de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, para garantir a permanência de Carille no clube.

Questionado sobre uma suposta falta de 'raça e vontade' dos jogadores do Corinthians, o treinador discordou totalmente e defendeu seus atletas. 

- Discordo totalmente dessa questão de raça e de vontade. Pelas partidas que estamos fazendo. Se não estivéssemos correndo, estaríamos perdendo por mais gols. São muitos erros, uma forma tática que precisa ser melhor elaborada. Precisamos todos crescer aqui dentro - finalizou Carille. 

Com o resultado, o Corinthians permanece com 44 pontos e coloca em risco a quarta colocação na tabela. O Alvinegro volta aos gramados, no próximo sábado, no clássico contra o Santos, às 17h, na Arena Corinthians.