Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille vê partida ruim, explica opção por Pedrinho e diz estar preocupado

Técnico valoriza classificação nos pênaltis diante do Santos, mas faz alerta para os próximos jogos do Corinthians depois de ver a equipe ir mal: 'Não soubemos lidar'

Corinthians sofreu um gol no tempo normal, mas foi bem nos pênaltis (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium) <br>
Escrito por

O técnico Fábio Carille não gostou da atuação do Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos. Embora tenha se classificado à final nos pênaltis, o treinador ficou decepcionado com o rendimento do Timão no tempo normal e admitiu estar preocupado com o tema. 
 
- Vou falar do confronto. Fomos merecedores da vitória no primeiro jogo e hoje não jogamos bem. Tudo que a gente teve de estratégia, erramos. Erramos muitos passes. Fico feliz com a classificação, mas muito preocupado com a atuação - disse, e completou, citando a atuação do goleiro Cássio: 

- Cássio mais uma vez mostrou porque é tão vitorioso e porque chegou em uma Copa do Mundo. Temos alternado muito entre bons jogos e jogos ruins. Fico muito triste pelo desempenho. Mas é muito difícil em uma decisão como essa o time fazer outro jogo tão ruim. Ainda estamos tendo dificuldade em algumas questões, não estamos sabendo lidar em alguns jogos - agregou. 

Carille também falou sobre a opção de começar jogando com Pedrinho no lugar de Vagner Love no meio-campo. Mais uma vez, o treinador admitiu que as coisas não aconteceram conforme o planejado e, por isso, precisou mexer no intervalo para tentar ajeitar a equipe. 

- Decidi jogar com Pedrinho na sexta-feira, já sabia que iria perder força de ataque, mas queria ter a bola. Então a opção de tirar o Vagner. Só que não conseguimos ter a bola, então voltei com o Vagner para competirmos mais com o Santos, duelar mais. Só que entregamos muito rápido a bola para eles. Tivemos dificuldades em trocar passes - afirmou.