Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille não resiste à pressão e é demitido do comando do Corinthians

Técnico deixou o cargo do clube após a goleada para o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã. Timão saiu do G6 e não vence há oito partidas na temporada 

Carille não é mais técnico do Corinthians (Foto:MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE / LANCEPRESS!)
Escrito por

Fábio Carille não é mais treinador do Corinthians. A decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, logo após a derrota para o Flamengo por 4 a 1. O time não vence há oito jogos e sofreu protestos da torcida no decorrer da semana, principalmente após a saída do grupo que vai à Libertadores. 

- Comunicar a todos, Carille não é mais treinador do Corinthians, não é o que todos desejavam, mas tivemos que tomar essa decisão. Nós tiramos. Foi uma conversa, toda conversa de demissão é triste, ainda mais de um treinador que tem história grande no Corinthians. Tivemos de tomar essa decisão - afirmou o mandatário. 

- Até quarta-feira vamos ver quem toma conta do time. Amanhã vamos atrás para ver se chega outro treinador ainda neste ano. Quanto à multa, nem discutimos ainda, isso é o de menos - complementou Andrés.

Em 183 jogos no comando do Corinthians, Carille obteve 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas. Ele está no Top-7 dos treinadores da história do clube. Nesta segunda passagem, iniciada em janeiro, são 69 jogos, com 27 vitórias, 25 empates e 17 derrotas. 

A tendência é que o auxiliar Fabinho Félix comande a equipe contra o Fortaleza, quarta-feira, na Arena Corinthians.