Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille não faz mistério e confirma Corinthians para pegar o Vasco

Comandante corintiano mandará à campo a equipe titular que vem treinando desde o Brasil. No segundo tempo, porém, a escalação será inteiramento modificada

(Foto: Ag.Corinthians)
Escrito por

O time do Corinthians que entra em campo contra o Vasco nesta quarta-feira, às 22h, pela Florida Cup, não terá surpresas, pelo contrário, até porque o técnico Fabio Carille confirmou a escalação em entrevista coletiva nesta terça-feira, antes do treinamento.

Utilizando o esquema 4-1-4-1, a equipe que começa jogando terá Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Romero, camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Já para o segundo tempo, o time será inteiramente modificado e terá a formação com: Caíque; Léo Príncipe, Yago, Vilson e Marciel; Cristian; Giovannie Augusto, Paulo Roberto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Kazim.

Ainda no Brasil, na atividade do último domingo, Romero havia conquistado a vaga no time titular no lugar de Romero. Marciel, por sua vez, atuará improvisado na lateral esquerda, já que Guilherme Arana, provável titular, está com a Seleção Brasileira sub-20.

Após a entrevista, Carille partiu para realizar seu segundo treinamento nos Estados Unidos com o time titular estabelecido. Prestes a ter seu primeiro desafio na temporada, o comandante pretende fazer alguns testes com os jogadores que terá à disposição.

- Agora você participa de pré-temporada, fica tudo à sua frente. Estamos com um período legal para trabalhar. Fiz algumas mudanças nos outros treinos e estou usando esse período para algumas avaliações. Desafio é o entrosamento e fazer esse time jogar como pensamos. Está sendo positivo, a resposta vai ser rápida - afirmou.