Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille não esboça Corinthians, mas deve ter só uma baixa no time ideal

Do time ideal, apenas o volante Gabriel deve ser desfalque para o jogo contra o Bahia

Pablo trabalhou com bola sem limitações nesta sexta-feira (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Fábio Carille ainda não esboçou o Corinthians para o jogo contra o Bahia, domingo, às 19h, pela 28ª rodada do Brasileirão. Porém, a tendência é de que o treinador tenha apenas um desfalque no time ideal: Gabriel, que ainda tem mais uma partida de suspensão a cumprir por conta da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo gesto obsceno na comemoração do gol alvinegro no clássico contra o São Paulo.

Por outro lado, o Corinthians contará com as voltas de Pablo, que está recuperado de dores na coxa esquerda e novamente treinou sem restrições, além de Fagner e Romero, que estavam suspensos na última rodada. Assim, o Timão deve iniciar o jogo em Salvador com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Em treino realizado na manhã desta, a maioria dos titulares na vitória sobre o Coritiba apenas correu em campo após um trabalho na academia. Maycon, substituído no início do segundo tempo, e Cássio participaram das atividades com os demais companheiros.

Os jogadores que não apareceram em campo foram: Balbuena e Matheus Vidotto, que fizeram trabalhos na academia; Marciel, com amigdalite; e Vilson, ainda faz atividades no laboratório R9 após passar por cirurgia no joelho esquerdo em março.

Já a novidade no gramado foi Romero, que não havia treinado na última quinta após voltar da seleção paraguaia. Pablo, Léo Santos e Danilo também participaram normalmente das atividades.

No treino desta sexta, Carille focou em cruzamentos seguidos de finalizações, cobrando e elogiando a todo instante os jogadores. Houve ainda uma atividade em campo reduzido na parte final.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, antes da viagem a Salvador. O técnico Fábio Carille deve confirmar a escalação para o jogo contra o Bahia.