Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille não vê Jô abalado após gol polêmico: ‘ Eu o espero muito bem’

Técnico do Corinthians não acredita que atacante de 30 anos ficou abalado após as críticas por conta do gol marcado com o braço na vitória sobre o Vasco, no último domingo

Daniel Augusto Jr
Escrito por

A polêmica causada pelo gol marcado com o braço na vitória do Corinthians sobre o Vasco, no último domingo, não abalará o atacante Jô para o confronto com o Racing (ARG). Pelo menos esse é o pensamento do técnico Fábio Carille, que disse que o atacante não mudou seu comportamento após receber críticas.

- Eu espero o Jô muito bem, vai entrar em campo e desempenhar seu melhor. Eu não vi a entrevista dele hoje (terça-feira), mas no dia a dia foi normal, como sempre faz, no hotel, no bobinho... - afirmou Carille.

O treinador se referiu ao pronunciamento que Jô fez nesta terça-feira, no hotel onde o Corinthians está hospedado na Argentina. O atacante admitiu que a bola tocou no braço, mas afirmou não ter feito por "sacanagem".

- Não tive a intenção de colocar a mão na bola. Realmente a gente viu, a imagem mostrou. A minha intenção não é fazer nada errado. Quem me conhece sabe, tenho caráter e hoje, graças a Deus, com a minha mudança eu tenho sido exemplo para jogadores. Sou grato a tudo que o Corinthians tem feito por mim. Em nenhum momento queria ter feito alguma sacanagem - disse Jô durante o pronunciamento.

Aos 30 anos, o atacante é uma das principais esperanças do Corinthians para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Ele é o artilheiro da equipe da temporada, com 20 gols, mas ainda não balançou a rede na competição internacional.

O Corinthians visita o Racing nesta quarta-feira, às 21h45, no El Cilindro, em Avellaneda. Como o duelo de ida terminou empatado por 1 a 1, o Timão precisa vencer ou empatar por dois gols ou mais para se classificar.