Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille mantém mudanças no Corinthians e foca em bolas aéreas

Equipe que deve enfrentar o Palmeiras é formada por: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital

Carille comandou treino nesta quinta-feira (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Fábio Carille voltou a esboçar o Corinthians com três mudanças para o jogo contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela final do Paulistão. No treino desta quinta-feira, Ralf, Jadson e Romero novamente foram titulares, assim como já havia ocorrido na quarta.

Com isso, a equipe que deve ir a campo, no 4-2-4, é formada por: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

O Corinthians terá o desfalque de Clayson, que foi expulso no duelo de ida e será substituído por Romero. Já as entradas de Ralf e Jadson nas vagas Gabriel e Emerson Sheik, respectivamente, são opções técnicas.

No treino desta quinta, Carille comandou um coletivo em campo reduzido. Na parte final, ele focou em jogadas de bolas aéreas, sem a presença da imprensa.

No coletivo em campo reduzido, a equipe reserva teve: Caíque (Walter), Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Renê Júnior; Marquinhos Gabriel, Júnior Dutra (Lucca), Danilo e Emerson Sheik (Pedrinho).

A equipe volta a treinar na noite desta sexta-feira, em atividade aberta à torcida na Arena Corinthians. O confronto com o Palmeiras será realizado no domingo, e o Timão precisa reverter a vantagem para ser campeão, já que o rival venceu por 1 a 0 o duelo de ida.