Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille vê Corinthians mais forte com Roger e elogia atuação na Argentina

Após bater o Independiente em Buenos Aires, treinador falou sobre a iminente chegada do centroavante. Ele destacou a solidez defensiva do Timão para superar argentinos

Carille no duelo em Buenos Aires, na Argentina (Foto: AFP)
Escrito por

O técnico Fábio Carille está rindo à toa. Nesta quarta-feira, o seu Corinthians ignorou o fator casa e bateu o Independiente (ARG) por 1 a 0 em Buenos Aires pela Copa Libertadores. De quebra, o treinador está prestes a receber o tão esperado camisa 9, já que o Timão deve anunciar o centroavante Roger a qualquer momento. Carille falou sobre o reforço e disse que vê sua equipe ainda mais fortalecida com a contratação.

- Que bom que está chegando mais um jogador, o Corinthians vai me dar mais opção para discutir e colocar os melhores. Foi assim contra o Palmeiras no primeiro jogo, da final depois na última final colocando o Mateus Vital pela esquerda. A gente fica muito contente com a chegada dele (Roger), se confirmar - analisou o comandante. 

Roger já passou por exames médicos e até iniciou treinamentos no Corinthians antes de assinar contrato válido por dois anos. O anúncio pode ser feito nesta quinta-feira. 

Carille também falou sobre a partida e elogiou o comportamento da defesa corintiana, que ainda não sofreu gol na Libertadores, além de exaltar o goleiro Cássio. Vale lembrar que o Independiente teve um gol mal anulado no segundo tempo, pois o árbitro assinalou impedimento que não houve.

- Equipe teve muita concentração, uma partida em que os jogadores se doaram muito, colocou a bola no chão e criou oportunidades. Falar do sistema defensivo tem que falar do time inteiro, os homens da frente começam a marcação, o que facilita o sistema defensivo. É muito sólido. E o Cássio segue em grande fase - disse Carille.