Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille freia euforia no Corinthians: ‘Não é hora de falar de números’

Técnico vê vitória justa sobre o Palmeiras e vê injustas as reclamações da arbitragem, que não marcou impedimento de Romero: 'Reclamar de cinco centímetros é brincadeira'

Miguel SCHINCARIOL
Escrito por

O técnico Fábio Carille quer conter a euforia no Corinthians, que abriu seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão por conta da vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo. O treinador disse que não é hora de pensar em números para ser campeão.

- Matematicamente, tem que trabalhar com cinco vitórias (para ser campeão). Se o Santos ganhar seis, como fica? É hora de continuar falando de jogo a jogo, não é hora de falar muito de números - afirmou o treinador, em entrevista coletiva após o Dérbi.

Carille, por outro lado, admitiu que a situação ficou complicada para o Palmeiras, agora com oito pontos atrás.

- Como eu disse na sexta, campeonato não está decidido ainda, mas, em relação ao Palmeiras, fica muito mais dificil para eles. O Palmeiras tem chances ainda, mas é claro que fica muito mais complicado depois desse resultado - analisou.

Carille disse que a vitória deste domingo foi justa, ao contrário de Alberto Valentim, técnico do Palmeiras. O treinador corintiano também afirmou que é injusto reclamar da arbitragem, que errou ao não marcar impedimento de Romero no primeiro gol do Timão.

- Foi justa, principalmente pelo que fizemos no primeiro tempo. Infelizmente levamos dois gols de bola parada. Mas na minha opinião, acho que merecemos a vitória, sim - disse Carille,

- O que me passaram é que o Romero estava impedido cinco centímetros. Eu tomei um gol do Gilberto contra o São Paulo que também não dá para reclamar. Tem coisas que não dá para reclamar. Reclamo do gol do Jô contra o Flamengo, porque eram três metros. Mas falar de cinco centímetros é brincadeira. Não dá para reclamar. Para mim foi pênalti, mas essas coisas só vendo na televisão para ter uma ideia melhor - declarou o treinador.

Com seis pontos de vantagem, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba.