Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille explica silêncio e espera Jadson no banco contra o Palmeiras

Técnico do Corinthians não deu entrevista após eliminar o São Paulo, mas falou nesta quinta-feira na FPF. Ele dividiu favoritismo para a final do Campeonato Paulista

Roger Machado, o diretor da FPF Mauro Silva, e Carille na sede da federação nesta quinta (Fellipe Lucena/Lancepress)
Escrito por

Um dia após eliminar o São Paulo e confirmar vaga na final do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille explicou o porquê de não ter concedido entrevista depois da semifinal em Itaquera. O comandante do Corinthians afirmou que tem intenção de falar menos. Ele esteve envolvido em polêmica com o técnico são-paulino Diego Aguirre, que não o cumprimentou antes do primeiro jogo da semifinal.

- Eu estou querendo diminuir minhas coletivas desde o ano passado. Acho que aqui fala-se muito, acho muito falar quatro vezes em sete dia. Optamos pelo Rodriguinho, que teve uma grande noite. Lá fora se fala muito pouco. E acho repetitivo demais, gera um desgaste. Era uma ideia minha, do Andrés Sanchez também. Então agora vamos tentar encaixar isso - disse Carille.

O técnico corintiano deu entrevista ao lado de Roger Machado, técnico do Palmeiras e seu adversário na final do Paulista. No evento na Federação Paulista de Futebol na manhã desta quinta-feira, Carille também falou sobre a decisão e espera ter o retorno do meia Jadson, que se recupera de lesão na coxa direita.

- O Jadson ainda não fez treino com bola. Ficamos muito envolvidos na semifinal. Agora que vamos começar a planejar o jogo de sábado. Ainda não me reuni com ninguém. Mas acho difícil o Jadson iniciar. Pode ser que a gente tenha ele no banco para alguma parte do jogo - declarou Carille.

Atual campeão paulista e brasileiro, o treinador projetou duelo equilibrado com o Palmeiras. Vale lembrar que ele tem 100% de aproveitamento contra o rival: quatro vitórias.

- É 50% para cada. Não teve time que investiu mais, não teve time que investiu menos, nesse momento, não tem fora, não tem casa - afirmou.