Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille evita falar sobre reforços e diz acreditar em Giovanni e Guilherme

Técnico evita falar sobre as negociações entre Corinthians e Internacional envolvendo a troca de Giovanni Augusto por Valdivia. Ele também desconversou sobre Clayson, da Ponte

Daniel Augusto Jr
Escrito por

Em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Botafogo-SP, o técnico Fabio Carille evitou falar sobre as negociações do Corinthians com o Internacional pela troca entre Giovanni Augusto. O treinador ainda foi questionado sobre Clayson, atacante da Ponte Preta, e também desconversou.

- Não vou falar nada sobre jogadores que possam chegar. Eu não falo nada, porque já mudaram bastante o que eu disse sobre jogadores que poderiam chega - afirmou Carille, antes de ser questionado sobre Clayson:

- Mais um para a gente discutir? Não estou sabendo de Clayson, a diretoria não passou, sabem que fico muito focado no jogo. Agora é mudar o chip para a Sul-Americana, outro mata-mata para levarmos o resultado a nosso favor ao Chile - desconversou, lembrando do duelo com a Universidad, quarta, na Arena.


Carille também falou sobre a situação de Guilherme, que está à disposição, mas não vem sendo utilizado pelo treinador nas partidas. Já Giovanni Augusto está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa direita e deve voltar a ser relacionado na partida de volta contra o Botafogo-SP.

- Eu acredito muito nesses jogadores. Guilherme tem qualidade de passe e finalização, Giovanni conquistou a torcida rápido na sua chegada, porque tem potencial. A diretoria está cuidando de muitas coisas e tudo pode acontecer - declarou.