Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille ‘esquece’ clássico e escalará Corinthians com força total na quinta

Embora tenha o clássico contra o São Paulo no próximo domingo, treinador do Timão diz que não poupará jogadores para a partida diante do Red Bull Brasil, quinta, em Itaquera

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Escrito por

Após ter poupado Guilherme Arana, Maycon, Rodriguinho e Romero contra a Ferroviária, o técnico Fabio Carille pretende escalar o Corinthians com "força total" para o jogo contra o Red Bull Brasil, quinta-feira, na Arena. Embora tenha o clássico contra o São Paulo no domingo, na sequência do campeonato, o treinador do Timão não poupará a equipe no meio de semana.

- Não (vou poupar), será força total, a não ser que venha algo do fisiologista e da preparação física, para que a gente tome cuidado para não perder algum jogador para uma sequência maior. Caso contrário, é força total - disse Carille.

O Corinthians vem em uma maratona de jogos por conta das disputas do Paulistão e da Copa do Brasil. O treinador poupou a equipe nos dois últimos jogos do Estadual para escalar força máxima no mata-mata.

Para a partida contra o Red Bull Brasil, o Timão terá ao menos seis desfalques: Jadson, suspenso, Fagner e Romero, com suas respectivas seleções, além dos lesionados Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Kazim. O zagueiro Balbuena trata de lesão e pode voltar a ficar à disposição.

O Corinthians precisa de apenas uma vitória para se garantir na liderança do Grupo A do Paulistão. A três rodadas para o fim da primeira fase, o Timão tem 19 pontos, sete a mais que o Botafogo-SP, vice-líder do grupo.