Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille elogia Kazim e diz: ‘É como se o campeonato começasse agora’

Técnico do Corinthians elogiou atuação do substituto de Jô, que participou da jogada do pênalti, e valorizou ponto conquistado fora de casa que dá diferença de oito pontos

(Foto: Daniel Oliveira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Substituir o vice-artilheiro do Brasileirão (com 13 gols) não é fácil. Para Kazim, que não marca desde 18 de fevereiro, a dificuldade parece ainda maior. No entanto, no primeiro teste do reserva, que terá sequência devido à lesão do titular, Carille gostou do que viu.

Mesmo sem balançar as redes, Kazim foi elogiado pelo técnico pois participou da jogada que originou o pênalti que deu o empate ao Corinthians.

- Kazim fez bem o papel, mesmo sem ritmo de jogo, brigou pela primeira bola, teve presença de área. Foi dentro da expectativa - resumiu o treinador.


Após lançamento de Clayson, Kazim cabeceou para o meio da área, mas a bola pegou na mão de Murilo, que estava de braços abertos. Mesmo antes do gol, o atacante já comemorava com a torcida.

O técnico Fábio Carille valorizou o ponto conquistado fora de casa, mesmo com a diferença para o segundo colocado, o Santos, tendo diminuído para oito pontos (antes era de dez).

- Viemos buscar a vitória, é uma equipe bem armada. Temos que valorizar. São oito pontos que temos que considerar. É como se o campeonato começasse agora. Vai ser definido nas últimas rodadas.

- Chega uma fase do campeonato em que, se não dá para ganhar, é importante não perder. Estamos com oito pontos de vantagem, como virou o turno. Agora é preparação total para partida em casa. O trabalho vai ser árduo até o fim para chegar nesse objetivo - comentou, se referindo à conquista do título do Brasileirão.

Com 55 pontos e na liderança, o Corinthians volta a campo no dia 11, quando recebe o Coritiba, na Arena.