Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille diz que recusou proposta da China e mantém ‘sonho’ no Timão

Técnico esquece questão financeira e prioriza sonho de comandar o Corinthians. Ele foi efetivado no fim do ano passado, conquistou o Campeonato Paulista e lidera o Brasileirão

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Efetivado como técnico do Corinthians no dia 22 de dezembro do ano passado, Fábio Carille já desperta interessados. Nesta quinta-feira, o treinador disse que recusou há cerca de três semanas uma proposta da China. Ele afirmou que esqueceu o lado financeiro e priorizou o "sonho" de comandar o Timão.

- Já surgiu coisa que parei a conversa no meio (risos), com números absurdos, que assustam. Foi um clube da China que me procurou. Foi uma conversa muito rápida, eu cortei o papo no início. Mas como já deixei claro, não é pela questão financeira. É o sonho de ser técnico do Corinthians. Só saio o dia que o Corinthians me mandar embora - disse Carille, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Em pouco mais de seis meses no comando efetivo do Corinthians, Carille conquistou o Campeonato Paulista, lidera o Brasileirão e avançou na Sul-Americana. Apenas na Copa do Brasil que o Timão foi eliminado, na quarta fase, pelo Internacional.

Nesta temporada, Carille comandou o Coirnthians em 43 jogos: 27 vitórias, 14 empates e só duas derrotas. Ele era auxiliar técnico do clube desde 2009.