Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille diz que Corinthians não sentiu falta de Tite e rechaça efetivação

Treinador interino disse que não pretende assumir o posto de comandante da equipe agora. Ele analisou a derrota para o Fluminense, em Brasília, e disse que gostou do que viu

Fabio Carile, durante jogo entre Corinthians e Fluminense (foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Escrito por

Técnico interino do Corinthians, o auxiliar Fábio Carille disse que a equipe não sentiu a ausência de Tite na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quinta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Segundo ele, o Timão não jogou mal, mesmo tendo ficado com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo aós a expulsão de Yago.

- Eu sinceramente achei que sentiríamos hoje, mas não sentiu, teve flutuação nas beiradas, criação de situações. Esperava que fosse ser abaixo pela situação do Tite, mas gostei do que vi - declarou.

- Mesmo com um jogador a menos gostei da postura da equipe, rodou a bola, fez triangulações. No nosso primeiro tempo eu gostei muito, porque não demos chances ao Fluminense. Depois, mesmo com um a menos, conseguimos jogar - completou.

O auxiliar, que está no Corinthians desde 2009, prometeu manter a filosofia de trabalho de Tite até a chegada de um novo comandante para a equipe. Ele, no entanto, rechaçou a possibilidade de ser efetivado. Pelo menos por enquanto.

- Sempre deixei claro que quero ser treinador, mas tenho certeza que não é o momento. Substituir uma referência é algo forte. Tenho vontade, mas sei que não é o momento por ser jovem - afirmou.